segunda-feira, 4 de março de 2013

Garota Verão 2013

Caroline Escouto, uma loira de 1,76m e manequim 36, de pele bronzeada, foi eleita Garota Verão 2013. Ela é a primeira vencedora depois da reformulação do concurso, que agora busca eleger uma garota "estilo top model". Após passar três dias fazendo provas - foto, vídeo, entrevista e desfiles - ela venceu outras 29 concorrentes e ganhou o tão almejado prêmio: um contrato de R$ 50 mil com a agência Joy de Porto Alegre.
Aliás, apesar das reclamações de fãs, que dizem que o Garota Verão perdeu a tradição ao escolher garotas altas e magras demais, as concorrentes não devem reclamar. Muito pelo contrário! Muitas sempre viram no concurso uma possibilidade de se tornarem grandes modelos - o que agora se tornou mais fácil. Várias, além da vencedora, despertaram interesse das agências - leia.
Segundo os representantes da agência em Porto Alegre,"foi uma escolha feita a dedo". Os jurados internacionais, Lanny Zenga, da One New York, Amanda Bretherton, da Next London, e Carlos Hernando Ojeda, da Women New York, também falaram: "tem que ser alguém com potencial para todos os mercados".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.