segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Miss América 2015

 

Kira Kazantsev venceu a  88ª edição do Miss América, um dos concursos mais tradicionais do mundo. É a 3ª vez consecutiva que NY leva o título para casa. Para vencer, Kira apresentou como plataforma pessoal o trabalho "Proteja as Mulheres Contra a Violência Doméstica" e na prova de Talento cantou com ajuda de um copo plástico para fazer a percussão, algo durante criticado nas redes sociais. "E aquelas que ficaram por anos aprendendo piano e violino?", perguntavam os fãs no Facebook oficial do evento. Parte da imprensa americana noticiou a controvérsia (veja aqui).
Em seu ano de reinado, Kira irá viajar para defender sua plataforma pessoal, além de atuar como embaixadora e arrecadar fundos para a instituição Children's Miracle Network Hospitals, que é o projeto do MAO para o ano de 2015. Ela também trabalhará com o Departamento da Educação dos EUA em favor da Educação e ganhou uma bolsa de estudos de 50 mil dólares para continuar seus estudos futuramente.
As favoritas do Misses in Focus, considerando os resultados divulgados das provas preliminares e prêmios entregues: Alabama, Georgia, Maryland, Ohio, Oklahoma e South Carolina.Veja mais favoritas em Pageant Junkies


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.