quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um outro olhar...


Que AD e AC não agradam nada, nada aos missólogos brasileiros quando se trata de fazer os EGs das misses, isso todo mundo já sabe, mas é interessante também ver o olhar de outras pessoas, que não fazem parte do mundo miss. E, pesquisando o termo "Miss Brasil 2013" eis que por acaso surge o blog Futilidade Íntima, com o objetivo de ser um espaço para falar de moda, sem q a autora, Luna K., se diga uma expert em misses. Primeiro, lendo o post, se vê de cara que há o reforço de algumas idéias/estereótipos:
- não, a autora (como a maioria dos brasileiros) não assiste concursos de miss. Ela escreveu. "Semana passada aconteceu o miss Brasil, não foi? Soube alguns dias depois..."
- não conhece e não pesquisou o mundo miss, pois chamou Leila Lopes de "Miss Mundo do ano passado". Há 2 erros aqui: Leila é Miss Universo e é de 2011 e não 2012.
Voltando ao assunto moda propriamente dito, vejam o que Luna fala sobre os ADs.
- Para quem ficou curiosa, o estilista dos vestidos do Miss Brasil 2013 é mineiro e se chama Alexandre Dutra... Eu sinceramente nunca havia escutado falar.
- Não sei o que vocês acham desses vestidos do Alexandre Dutra, mas não gostei tanto assim. São pomposos e tal, mas muito sem DNA, sabe? Sem identidade, sem originalidade.

- Bonito, mas é beleza sem conteúdo ... não usaria na minha formatura. (Sobre o vestido de Gabriela Markus no MU).
- O fato é que os vestidos desses concursos de miss não são exemplos de elegância. (Generalizando, já que tinha postado também fotos do EG de Sancler Frantz e Megan Young).
Leia o post completo aqui

Um comentário:

  1. kkkkkk!Por esse ângulo,a MB parece q está sindo de uma ostra.Olha a maquiagem!naa como ver fora do calor...Interessante o olhar de quem não acompanha:é bom!Valeu!japão

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.