Facebook

Follow the blog on Facebook:  https://www.facebook.com/MissesInFocus

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2013 passado a limpo


2013 se foi e com eles todas as histórias do ano para a posteridade missológica. Entre vencedoras e favoritas que não foram top, que sempre marcam essa história, também há causos e contos como: 
Em JULHO, depois de ter apelado da sentença, o juiz confirma o pagamento da indenização por Sheena Monnin à MUO. No entanto, ela afirma que o processo provou que a Org escolhe todo top 15 do MUSA, independente dos jurados. 
Em AGOSTO, Olívia Culpo e Nick Jonas são vistos juntos pela primeira vez e surgem os rumores de um possível romance.
Em OUTUBRO são divulgadas fotos da Org MU visitando o Ceará e o Brasil se torna novamente candidato a ser a sede do concurso em 2014.
No final de OUTUBRO, Julia Morley sofre um sério acidente enquanto visita um orfanato no Haiti e é levada às pressas para um hospital em Miami.
Em NOVEMBRO, Alyssa Campanella choca o mundo ao revelar sua batalha contra a magreza e depressão.
Em DEZEMBRO, durante o MI 2013, revelações chocantes de Ikumi mostram detalhes de uma história de intimidação e ameaças de morte, dignos de um roteiro de cinema.
No mais, missologicamente, o grande destaque do ano foi Filipinas, que levou 3 coroas do G6: Mundo, Internacional e Supranacional. Segue-se a sempre temida Venezuela, com as coroas de Universo e Terra, e Brasil, que apesar de não vencer, foi 5º no Mundo, Universo, Top 8 no Supranacional e Top 15 no Internacional.
No mais, Sancler Frantz foi a Miss Brasil que mais se destacou durante o ano: entrou na lista do Top 10 do The Ideal Beauty, foi 2ª no Sexiest Woman do Global Beauty, foi Top 5 do Goddess of Universe, foi eleita como a Miss Essence do ano pelo fórum Essence of Latinas e eleita como a miss brasileira do ano pelo grupo do voy azul no Facebook, além de ter sido, desde eleita, uma das grandes favoritas à coroa de MW. Veja outros destaques:
Patrícia Rodriguez foi eleita o Melhor Rosto do Misses in Focus. 
Jakelyne Oliveira foi eleita o Melhor Corpo do Misses in Focus.
Diana Kubasova é a the Sexiest Woman Alive do Global Beauties. 
Megan Young é a The Ideal Beauty 2013.
Megan Young é a Miss Grand Slam do Global Beauties.
Yityish Aynaw leva o prêmio de Most Robbed Beauty do Eye For Beauty.
Camille Munro, Canadá World, foi a pior semifinalista do ano, ficando em último no Grand Slam do Global Beauties e no Grupo do Voy Azul no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.