Facebook

Follow the blog on Facebook:  https://www.facebook.com/MissesInFocus

terça-feira, 25 de junho de 2013

Que se quede en casa!

Miss Hungria: Top 2

"Los certámenes de belleza, como cualquier otro tipo de competencia de alto nivel, demandan de mucho temple emocional. Las candidatas deben saber que en este tipo de contiendas muchas veces la lógica no existe, pues la belleza es subjetiva y nada nunca es seguro. La competencia se da en el escenario y no sobre el papel. Quien no entiende todo esto o no está dispuesto a asumirlo, que mejor se quede en casa." Sábias palavras do Alfombra Roja.
Bem, tudo isso pelo Miss Hungria, cuja 3a. colocada recusou a coroa para ir ao Intecontinental por achar que tinha sido passada para trás. Bem, dizem que ela soube que não estava entre as 2 primeiras, que iriam ao MW e MU, um dia antes. Algo errado? Não, afinal a Org já deveria saber que ela não estaria entre as primeiras - problema foi deixar vazar (confirmado um dia depois, quando a Org falou que vai processá-la por difamar o concurso e quebrar o contrato: "Nós e os jurados achamos melhor que ela fosse ao Miss Intercontinental, já que tinha ido ao Terra".) Que mal há nessa decisão? É assim que é, afinal! (Ela tinha vencido provas preliminares, mas no ME 12 muitas venceram e nem top foram e no MU, muitas vezes, as que saem com notas maiores nas preliminares ou mesmo no SS e EG final, não vencem também.)
Sim, falando em Miss Terra, ela sequer se classificou em 2009 e por duas vezes ficou em terceiro no concurso nacional, provando que não é tão completa assim.
Do outro lado do oceano, as misses brasileiras vivem com casos, alguns nas redes sociais. A última foi de uma miss cujo coordenador reclamou dela não ter entendido que não poderia usar a faixa e se promover como miss sem autorização da Org. "Que parte você não entendeu?", perguntou o coordenador. A miss: "não tínhamos assinado nada". Bem, se nem as palavras do coordenador foram importantes e mereceram respeito...Concordo com o Alfombra Roja: tem miss que tem que ficar em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.