quinta-feira, 27 de junho de 2013

O mar não está para peixe... nem para misses



Considerados por muitos - inclusive do mundo miss - como ultrapassados, os concursos de miss, em geral, tem pouca atenção da mídia e patrocinadores de peso. Visa, Coca-Cola e etc patrocinam os grandes eventos mundias, mas não  os ditos "terceiros colocados", que segundo suas organizações, só perderiam em público para a Copa do Mundo de Futebol e para as Olimpíadas.
Bem, se o mar não está para peixe, também não está para as misses e com elas a história não é diferente. Zuleika Rivera foi chamada de desconhecida pela Vanitatis espanhola: "En poco más de un mes, una perfecta desconocida"  - em sua matéria sobre o namoro da MU 2006 com David Bisbal.
Semanas antes, quando os rumores sobre o namoro surgiram a Hola espanhola já tinha pedido um esforço de memória par que os leitores se lembrassem dela "¿quién es esta escultural mujer? Seguro que si hace un poco de memoria recuerda perfectamente el nombre de esta guapa latina." 
Bem, de toda forma, a Hola (a revista de celebridades mais lida na Espanha) não a esquecerá tão cedo de agora em diante: ela é a capa da semana devido a seu affair - o que garantirá uns bons minutos de fama extras à Zuleika e ao Miss Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.