terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quando o mundo miss decepciona


O famoso voy verde, Belezas Brasileiras, comunica que só volta em 2013 - e isso bem às véspera do MU 2012. Não haverá cobertura por lá, mas há um link, para o blog, onde no dia 03 se lia, "Concursos de beleza são criados para ganhar dinheiro, não para ajudar o meio ambiente, não para fazer um país se sentir bem, não para ajudar o ego das pessoas. Concursos de beleza são criados para ganhar dinheiro, quer queiramos ou não." 
Palavras duras, de fato, decepcionantes para alguns, mas também verdadeiras, principalmente após alguns dias da divulgação de um vídeo por uma TV russa, onde uma das diretoras do Miss Terra aceita propina de US$ 4 milhões para vender a coroa de 2013. Obviamente tudo foi negado pela Org, mas a pergunta que nesse caso não quer calar é:  por que a TV russa inventaria tudo isso, podendo ser penalizada por um processo judicial?
Certo é que a idoneidade dos concursos de miss está cada vez mais na berlinda, após o escândalo do ME, das votações populares no MU 2011, da lista pré-feita do MUSA 2012, comentada por 3 misses e mais do que virá pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.