terça-feira, 3 de julho de 2012

Beleza não é tudo

Beauty is not all

Todo ano são centenas e centenas de misses concorrendo no G4. Muitos jurados já falaram sobre o quanto é difícil a escolha da vencedora. Entre os fãs, há sempre a discussão: Venceu por beleza? Venceu por inteligência? O que mais? Com certeza, miss é isso e um pouco mais. Ou muito mais, afinal a vencedora representa toda a filosofia e todo trabalho de uma organização. Nessa entrevista para o Claquete, dois jurados falam de quesitos como auto-estima, carisma, saúde e aura. Não, beleza não é tudo!!!
Dr Rey: "Eu fui jurado no MB. Priscila é linda, mas tinha outras também lindas. Ela venceu por sua auto-estima."
Hélio Castro Neves: "Angola tinha um carisma.... os organizadores falaram para a gente: "não vejam só beleza, não vejam só o vestido... vejam uma pessoa que passe saúde, uma pessoa carismática". A resposta que ela deu foi bacana, ela tem uma aura bonita." Veja o vídeo aqui.

Um comentário:

  1. O concurso é de beleza.Acho que muitas ficaram de fora e foram por preferências dos jurados e da Org.Quatro jurados brasileiros definiram a classificação de Brasil,Portugal e Angola.A portuguesa é a mais linda das 3,mas noa final não esteve bem...Abraços,Japão

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.