sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando o Miss Universo virou uma novela

Há dias os boatos correm soltos nos blogs missológicos sobre a possibilidade do MU 2012 ser cancelado. Certo é que a praticamente 4 meses do fim do ano, não há data nem sede, e considerando que o MU deveria ocorrer antes de 15 de dezembro, devido ao Natal, data muito comercial e apreciada em todo Ocidente e principalmenteo nos EUA (Osmel teria falado que o MU seria em 11 de dezembro), o tempo urge mais ainda.
Bem, em todos casos o possível cancelamento virou uma novela. Oficialmente não há comunicados da MU Org, mas a TV colombiana RCN, que transmite o MU e o concurso nacional no país, publicou no seu site que o concurso pode ser cancelado. Segundo a matéria, os custos para realizá-lo em dezembro subiriam muito, devido à alta temporada (leia aqui). A RCN também adianta que em 2013 o evento deve ser realizado em maio - assim Leila teria quase dois anos de reinado, se o MU 2012 não acontecer.
Porém, há outra possibilidade além dos custos. Se o caso da Miss Pensilvânia tiver ido parar na Justiça, talvez os trabalhos da MU Org tenham sido embargados, até que tudo seja averiguado. Sheena Monin, Miss Pensilvânia, falou pelo FB que não pode falar sobre o caso agora, ou seja, provavelmente o caso está em segredo de justiça.
Esperemos os próximos capítulos da novela, mas Trump não vir ao Brasil - que pagou a maior cifra para receber o evento - e esperar uns 6 meses para ser fotografado com Leila Lopes, já era quase uma tragédia anunciada. Os boatos de cancelamento do MU são um capítulo a mais.

PS: dias depois, Leila afirmou que sim, o MU será em dezembro. E negou que seja em NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.