Facebook

Follow the blog on Facebook:  https://www.facebook.com/MissesInFocus

sexta-feira, 11 de maio de 2012

2011, o ano que não quer terminar

2011 didn't end


Bem, maio segue firme e forte e logo o meio do ano de 2012 está aí. Mas a impressão que se tem é que 2011 ainda nem terminou. E, nossa!, como está demorando a passar. Leila, que não empolgou, terminará seu ano de 2011 só em dezembro de 2012. Já no Brasil, a faixa de 2011 tem durabilidade até setembro ou outubro de 2012. E da mesma forma que a MU, a MB 2011 também não empolga, e o que muito se vê dela são discussões no Twitter com os fãs dos concursos de miss no Brasil. É dela a famosa frase: "Deita na BR e espera". Mas resumindo: 2012 já está indo e a impressão que se tem é que 2011 ainda nem terminou.
E nessas idas e vindas, ainda tem mais. A Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, foi destronada e "de acordo com Nélito Marques, o regulamento diz que as candidatas para concorrerem ao titulo Miss Piauí deveriam morar no Estado do Piauí, e a Miss Piauí Renata Lustosa nunca morou no Piauí, mas no Estado da Bahia. O coordenador do evento entrou em contato com a diretoria nacional e resolveram convocar a segunda colocada Isabel Meneses para assumir o posto de Miss Piauí 2011." (Leia mais aqui e aqui).
A questão é: a organização do Miss PI demorou um ano para 'descobrir' que a miss não morava no estado e descumpriu o regulamento? Bem, isso é mais um pouco do ano que não quer terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.