terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

 "I don't believe", said Leila Lopes
Num ano atípico, com o recorde de 89 candidatas e num país que nunca havia sido sede, o concurso apresentou outras peculiaridades: 3 semifinalistas falavam português e as 3 superpotências, EUA, P. Rico e Venezuela, caíram no Top 15. Por fim, Angola venceu! Leila Lopes, que havia sido bem mais favorita nos meses anteriores, mas que ultimamente havia perdido várias posições nos hots, acabou, de certa forma, surpreendendo. Alguns consideram que venceu pela simpatia, pois sua resposta, que queimou o tempo estipulado, foi entrecortada por sorrisos cativantes! Enfim, assim o MU elegeu sua 4ª miss negra e uma europeia emplacou o Top 2, o que não acontecia desde 2002 com a vitória de Oxana Fedorova.
Talvez, no fim, Leila defina com as próprias palavras um pouco do sentimento que ficou entre fãs e missólogos: "É muito difícil de acreditar. Estou sem palavras."

Favoritas nos Hot Pics


 

3 comentários:

  1. Malásia a treva de feia ñ sei como alguem colocava aqui em Top's.

    ResponderExcluir
  2. Leila Lopes é a 5ª Miss Universo negra a ser eleita. Antes dela tivemos Trinidade e Tobago (1977), EUA (1995), Trinidad e Tobago (1998), Botswana (1999).
    Ainda existem discussões se a porto-riquenha Zuleika Rivera (2006) também seria negra.

    ResponderExcluir
  3. "Ainda existem discussões se a porto-riquenha Zuleika Rivera (2006) também seria negra." Existem discussões sobre 1995 tb, afinal ela não é negra.
    Nesse link, Leila tb é citada como a 4ª... enfim, visões diferentes.
    http://www.crisiboy.com/2011/09/14/leila-lopes-is-considered-as-the-2nd-black-candidate-to-beat-philippines-in-miss-universe/

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.