sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quando o Miss Universo parou no Ibope

 Brazilian TV had good audience

Meio desacreditado no Brasil durante os últimos anos, o MU 2011, com a campanha da Band, acabou indo bem. No dia 12, no horário da transmissão, o evento deixou a emissora praticamente em segundo lugar o tempo todo, com picos de 11 e média de 9 pontos. Ao mesmo tempo, nos TTs do Brasil no Twitter, era comentadíssimo. Ainda no dia posterior, os termos Miss Angola, Miss Universo e Leila Lopes continuavam nos mesmos TTs. Até o Ibope se rendeu e colocou o feito na sua página inicial. "Em sua primeira vez no Brasil, a mais importante competição internacional de beleza feminina agitou os internautas nessa última segunda-feira. Através do Buzzmetrics,  foram identificadas aproximadamente 40 mil mensagens comentando o nome da competição na última semana, sendo que cerca de 30 mil delas foram postadas no dia do evento", escreveu o instituto. Se a Band se esforçar mais um pouco, o concurso pode, sim, ser resgatado no Brasil. Basta que a emissora, com campanhas, crie o hábito entre a audiência.

2 comentários:

  1. Horas depois desse post, as redes sociais começaram a divulgar a info de que a Band estava assumindo a organização do Miss Brasil Universo em todo território nacional.

    ResponderExcluir
  2. então o Miss Brasil não vai ser mais da gaeta??? se for verdade muito bom isso, agora sei pq a Gaeta foi para Portugal

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.