segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil 2011: trama ou drama?

Surprises made the Miss Brazil 2011



Com um enredo típico de uma novela das 8, com direito a gafes, vaias e um Top 2 eletrizante, chegou ao fim o Miss Brasil 2011, tendo como vencedora a Miss RS, que não era uma das grandes favoritas ao título. Bem, já houve outras não favoritas vencendo: Brook Lee, Kaiane Aldorino, Rima Fakih, Larissa Costa, entre outras. Por isso Osmel está certo quando diz "que nada se decide antes da noite final", o que mostra que todas as concorrentes estão na disputa em condições iguais - ou pelo menos deveriam estar!
O que faria a inveja dos novelistas foi uma trama que começou em 2010. Foram meses e meses de concursos estaduais; o tradicional Miss RS perdeu suas datas iniciais ainda em 2010, aconteceu em 2011 e anunciou sua nova cidade sede na última hora; o outro tradicional, Miss MG, perdeu seu coordenador em circunstâncias para alguns ainda não esclarecidas e fez suspense até a finaleira; alguns estados elegeram suas representantes praticamente um mês antes da final nacional e, para terminar, Miss CE, uma das favoritas, foi destronada e semanas depois recebeu a coroa de volta. E, por fim, o grande final: um Top 2, RS e BA, que representou as duas únicas MUs brasileiras, respectivamente a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Marta Vasconcelos.
Resta agora saber se Priscila Machado, não tendo sido favorita do público durante meses, terá fôlego para conseguir o apoio dos brasileiros, porque:
- como ficarão as votações no site do MU?
- como ficará a audiência da Band se candidatas não populares e pouco competitivas no MU, segundo missólogos e fãs, continuarem a ser eleitas?
- será que Hazzy e a Gaeta provarão ter feito a escolha certa e a MB 2011 será, pelo menos, Top 5 no MU?
Portanto, não percam as cenas dos próximos capítulos e resta torcer para que a trama (*) não vire drama.

(*) Trama (Michaelis): entrecho, enredo de uma peça dramática.


Favoritas nos Hot Pics e Enquetes

  


5 comentários:

  1. Fiquei chocada quando vi o Jornal da Band que RS tinha ganhado, achei ela feia, nossa entendo agora pq o Brasil não ganha há décados o Miss Universe

    ResponderExcluir
  2. No ano em que grande parte dos estados acertou em suas escolhas nos dando seis a sete candidatas em excelente nível de beleza e preparação (modelos com experiência internacional e falando outros idiomas), a escolhida para nos representar tem um rosto de balzaquiana (aparenta mais de 30 anos), corpo sem atrativos (apenas magra), nenhum carisma ou simpatia, oratória sem espontaneidade e beleza no máximo mediana. Se em 2009 desperdiçaram Rayane, Rayana e Khrisley, em 2011 se superaram com Anastácia e Michelly parando no Top 15, Daliane, Alessandra e principalmente Jéssica apenas no Top 10. Vergonha Nacional!

    ResponderExcluir
  3. Semanas depois de eleita, Priscila não emplaca. No site Beleza Sergipana continua com 90% de rejeição! Anteriormente, no blog Belezas Brasileiras, a rejeição terminou em 80%.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, com as 'novas' fotos de nudez reveladas, a coisa se transformou num verdadeiro drama. No Brasil e no exterior mtos gostariam que ela fosse destronada, o que não deve acontecer, já que o MU começa em poucos dias.

    ResponderExcluir
  5. Três semanas depois da eleição da Miss Brasil 2011, a história tinha virado drama! Após as 'novas' fotos nuas de Priscila Machado, poucos explicações pareciam plausíveis para o vazamento das mesmas. Antes, a desculpa era que alguém havia roubado as fotos e as divulgado, agindo de má-fé. Porém, com a segundo leva de imagens, diferentes das primeiras, os fãs e missólogos se perguntaram: e as 'novas' fotos, também foram roubadas e publicadas indevidamente? A maioria acreditou que se tratou de uma mentira. Nenhuma foto, nunca, havia sido roubada! A Gaeta, horas depois, reiterou seu apoio à Priscila, segundo o site EGO.

    PS: a questão não era a nudez em si, afinal estamos no século XXI, mas o fato de não terem uma explicação lógica para o que aconteceu com tantas fotos diferentes aparecendo, inclusive em sites eróticos.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.