O Miss USA 2014 aconteceu há cerca de um mês, elegendo Nia Sanchez, a "girl next-door", como a definiu o Global Beauties, como vencedora. Em eu currículo, além da considerada beleza comum, consta ter sido babá na Europa, atuado como Princesa da Disney e o título de faixa-preta em taekwondo. Devido a seus atributos, logo os fãs e missólogos mais atentos se perguntaram: o Miss USA se aproximou do Miss América ou do Miss World? Explica-se: ambos os concursos procuram o "algo mais" no currículo da miss. Julia Morley já teve uma MW, Julia Mantilla, campeã de esportes, e outra, Ivian Sarcos, órfã e educada num colégio de freiras. Quanto ao Miss América, outras similaridades: as garotas next-door são o foco do concurso, porém, elas necessitam ter um projeto de vida pela frente. Como o concurso enfatiza, as Misses Américas serão professoras, advogadas, médicas, etc. A atual Miss América, Nina Davuluri, por exemplo, é formada em Artes e Letras e a bolsa de estudos que ganhou como um dos prêmios deverá ser usada para um MBA, que ela anunciou que iniciará em 2015.
Se as semelhanças existem, agora os Miss USA e América cruzam seus caminhos mais ainda. Há 2 semanas a Miss Delaware América foi destronada por ser considerada velha demais. E quem tomou as dores da miss não foi ninguém menos que Donald Trump. Não à toa: fãs confundiram os concursos e teriam enviado dezenas de mensagens raivosas ao MUSA, questionando a questão da idade, o que obrigou o site, inclusive, a colocar um aviso na Home (veja). Foi assim que o Miss USA teria "colocado os olhos na moça". O próprio site noticiou o assunto: "Miss USA Pageant Invites Ex-Miss Delaware", com a imagem emblemática acima, com as duas logomarcas uma ao lado da outra. Leia mais aqui.
mto legal,a reportagem!a Miss EUA é,realmente comum,como em 2012.Eles vão eleger uma MU com menos reboco.é assim q acontece desde 2006:alternando o aspecto extravagante com simplório.Qto ao convite à Miss Delaware,foi só propaganda para o MU EUA.Japão
ResponderExcluir