segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Miss Universo 2015

"Pagando o maior mico", o Miss Universo 2015 chegou ao fim ontem à noite em Las Vegas com a coroação da filipina Pia Wurtzbach. Na verdade, ela foi a 2ª coroada da noite, já que o apresentador anunciou primeiro a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, como a vencedora. A colombiana chegou a ser coroada e tudo.
Quanto à vencedora, não houve grande surpresa, já que a Miss Filipinas era uma das grandes favoritas à coroa. A novidade? As votações do público durante o SS, EG, FQ e após o final look que contaram como o 5º jurado do concurso. Filipinos, que sempre votaram muito, com certeza deram uma boa ajuda à eleita.

Veja abaixo como estavam as listas de favoritas nas últimas semanas:







8 comentários:

  1. É , a peruana é forte candidata,mas acho que vai dar EEUU.Gosto da austríaca.Japão

    ResponderExcluir
  2. Suécia e Rep. Tcheca são misses que eu adoraria ver como Miss Universo, junto com Bélgica e Rússia essas são minhas favoritas, Europa fortíssima ultimamente, ano pasado 2 no Top 5, esse ano espero o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. volto para dizer que um top2 irresistível:EEUU e Filipinas:essas duas estão prontas e têm um palco incrível!Vietnam,Brasil,a experiente austríaca podem completar o top 5.Mas estou achando a MB muito magra!Colômbia parece mas não é tudo isso,e a peruana tem péssima passarela,além de pernas muito separadas.Abraços,Jap

    ResponderExcluir
  4. Com gafe ou não, o Miss Universo volta a se consolidar como o maior conurso de beleza de todos os tempos, com a melhor produção e nível das candidatas, e provando que qualidade é sempre melhor que quantidade, a repercussão foi mundial, a notícia da coroação da filipina foi noticiada até em países que a maioria da população nem sabe que concursos de beleza existem com Suécia, Bulgaria e Brunei. Sem dúvidas nenhum outro concurso de beleza internacional passará o patamar que o Miss Universo ostenta há décadas.

    ResponderExcluir
  5. Aí,deu filipinas!Os quadros jurados foram unânimes na votação para ela:não poderia se outra!Talvez a venezuelana fizesse frente na entrevista.Linda essa MU!Em 2010 Filipinas deveria ter ganhado,mas tbm,muito magra(talvez isso a tenha prejudicado).Abraços,Jap.

    ResponderExcluir
  6. O blog irá fazer best face e body of the year?

    ResponderExcluir
  7. Bem,a voto popular só vale 1 voto,então só adiciona 1 ponto às Filipinas.Os jurados disseram que foram unânimes em votarem na Miss Filipinas...Gostei da vitória dela!Abraços,Jap

    ResponderExcluir
  8. Bem, deu o furacão filipino!Mereceu!Gostei do blog Critical beauty:valeu a dica!Jap

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.