terça-feira, 7 de outubro de 2014

Miss Grand Internacional 2014

 

Cuba venceu a 2ª edição do Miss Grand Internacional. O concurso, que além dos prêmios tradicionais oferece um apartamento onde a Miss Grand reside por um ano na Tailândia, contou com a participação de 85 candidatas, de países tradicionais como a Venezuela ou desconhecidos do mundo miss como Curdistão.
Além da infra-estrutura que propicia à vencedora para que ela cumpra seu trabalho em prol da paz e que o aproxima do G2, o concurso tem demonstrado sua boa organização, com direito a apresentação à imprensa, intensa agenda de atividades, preliminares transmitidas ao vivo (aqui) e um grande palco (aqui): quesitos óbvios para que caia definitivamente no gosto do público, desde que não tenha sua reputação manchada por algum inconveniente, como aconteceu com outros certames nos últimos anos.
A Miss Cuba, Daryanne Lees, não era uma das grandes favoritas e surpreendeu a muitos do mundo miss, como o site Global Beauties, que fez toda cobertura do concurso. Em seu Facebook o Global Beauties escreveu: "Cuba is the surprising winner of Miss Grand International 2014! Congratulations!!"

Favoritas



Nas listas de favoritas, saem na frente: Porto Rico e Rússia, empatadas na soma de pontos, Tailândia, Colômbia e Haiti.


As favoritas do Misses in Focus
Fortes para a coroa: Albania, Brasil, Indonésia, Rússia, Tailândia e Venezuela.




2 comentários:

  1. muito legal!quando será a final?amanhã?Japão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no dia 07, pela manhã no Brasil (em torno de 10 horas). Os links:
      Website : www.missgrandinternational.com/?page=liveStream
      Link : http://totcloud.com/live/ch_live_missgrand.html

      Excluir

Poste aqui seu comentário.