terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Miss Supranational na berlinda

Da esq. para a direita: Gerhard Parzutka von Lipinski,  Karina Pinilla eTryny Marcela Yandar Lob, diretores da WBA
Justo quando estava se estabelecendo como um dos grandes, atraindo mais atenção e interesse do mundo miss mundial, o Miss Supranacional pega a todos de surpresa com uma história, no mínimo, inusitada.
Segundo a Organização original (manteve o site e Facebook originais), Carsten Mohr,  Marc Russell e Dalexis Forneau não fariam mais parte da empresa. A Org diz também que não se responsabilizará por qualquer pagamento feito aos três.
Do outro lado, os 3 desafetos, num novo site, http://www.misssupranational.tv/, dizem: "In September 2013, the World Beauty Association (WBA) became victim of its own success" e acusam Parzutka von Lipinski de tirá-los, inexplicavelmente e sem aviso prévio, da empresa. Nesse site, Carsten Mohr, que assina como Presidente da WBA, usa a palavra fraude e pede que ninguém dê dinheiro para "essas pessoas". 
De sua parte, o Miss Brasil Supranacional publicou em seu Facebook que soube do caso através das redes sociais, mas que entrou em contato com as duas partes e foi informado de que "um acordo está prestes a ocorrer". 
PS: Horas depois, o Miss Supranacional "original", publicou no seu Facebook os comprovantes de registro da marca, além de dizer que a Org estava triste em saber sobre os comentários infundados do Sr. Mohr, um ex-empregado da empresa. 
Esperemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.