segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Miss Continentes Unidos 2013



Carolina Aguirre, do Equador, venceu a 1ª edição do Miss Continentes Unidos (ex Continente Americano), que teve 27 participantes. Apesar de muitas críticas, já que ela era do país-sede, sua vitória era prevista:
- por muito tempo considerada uma das favoritas à coroa universal de 2012, ela não foi top e essa foi uma chance do próprio país redimi-la;
- na versão anterior do concurso, Equador, quase passou batido. Só levou a coroa com outra criticada, Cláudia Schiess, na penúltima edição. Então, para marcar o nome do país na história, dificilmente o concurso começaria sem se autoproclamar vencedor.
De toda forma, Carolina fez tudo de forma correta. Chic e postural, deu uma boa resposta final, o que foi enaltecido nas redes sociais. Ela também levou o prêmio de melhor Traje Típico.
O Miss Continente Americano foi realizado por 7 anos, de 2006 a 2012. Começou com um back-to-back da RD. Equador, o país-sede, venceu apenas uma vez, em 2011, teve uma 1st e foi top por 4 vezes. Brasil, com 6 coloações, foi o que mais fez tops. Venezuela, incrivelmente, não venceu e nem teve uma 1st. 
Por continente, a vitória é da América do Sul, que levou 4 coroas: Brasil, Colômbia, Peru e Equador.

Veja as favoritas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.