Miss In Focus 2017 - VOTE AO LADO, NA ENQUETE

Entre as vencedoras do GS, as que se deram bem e as que eram favoritas, desde que tenham se dado razoavelmente bem em seus concursos, está ...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Miss Universo novamente no Brasil?


Provavelmente, sim, o Brasil deve novamente ser sede do MU. Dessa vez as negociações são para 2014 (e se não der certo, haverá, óbvio, outros anos brevemente), o que coloca o Brasil novamente no foco direto dos interesses missológicos de Trump (que também tem negócios imobiliários a serem inaugurados no país). 
A possível cidade-sede, dessa vez, será do nordeste: Fortaleza, e a Org MU já fez seu roteiro pela cidade, acompanhada por pessoas do setor do Turismo do CE - interessante é que a visita foi noticiada poucos dias depois de Hazzy, o coordenador nacional do MBU/Enter, publicar no seu Facebook: "Uma Brasileira está muito perto do título de Miss Universo....questão de meses acredito....(EH)". 
Com o Brasil no foco dos negócios mundiais e a economia equilibrada, tudo leva a crer que o Brasil será sede outras vezes ainda, durante os próximos 10 anos - o que dá, também, um "algo promissor" para a classificação das brasileiras no concurso. Que bons ventos soprem a favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.