quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reviravoltas no mundo miss: Miss Latina USA irá participar do MU e outras coisas


Trump nunca esconde sua admiração pelas latinas

Estamos em épocas de reviravoltas no mundo miss: 1) na Venezuela, o concurso virou um reality. A novela vinha ser arrastando há meses: inicialmente a versão Mundo seria um reality, mas Osmel e a Venevisíon mudaram de ideia e farão do Miss Venezuela Universo, Internacional e Terra o show ao vivo; 2) com isso, a verão Miss Venezuela Mundo continua uma incógnita e os boatos são fortes de que Julia Morley, CEO do Miss Mundo, tenha se desgostado de vez de ficar em segundo plano e tirado a franquia de Osmel. Dizem que Ivian assumirá o certame no país das misses.
Mas a reviravolta maior, que pegou todos de surpresa, foi: 3) um novo reality, da Telemundo, fará o Miss Latina USA e mandará a vencedora ao Miss Universo. Segundo informações, inicialmente as meninas serão julgadas por postura, atributos físicos e personalidade. Depois, as selecionadas irão para uma luxuosa mansão, onde vão morar juntas e passar por treinamentos: modelagem, representação, moda, nutrição e beleza. Haverá eliminações semanais e a prova final será um um desfile de gala.
O que ficou sendo outra incógnita é: quem, efetivamente, poderá participar desse reality? Latinas que vivem ou nasceram nos EUA? Americanas também? Ou americanas e moças de toda América Latina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.