terça-feira, 16 de abril de 2013

O Miss Brasil e sua transformação: que resultados esperar?

Não é mistério para ninguém que o Miss Brasil (em todas as versões) esteja passando por uma transformação - ou tentando pelo menos (e, claro, houve outras, como a Era Sílvio Santos, a entrada de Henrique Fontes no Miss Brasil World, apenas para citar algumas). Desde trocas nos formatos de escolha, com inscrições pela internet, passando por mudança nas direções, até chegar a mudanças filosóficas, como as de Hazzy, que diz ter largado sua obsessão por plásticas para se focar e buscar belezas mais naturais (leia).
Mas o que, de fato, vem pela frente? Haverá mesmo uma transformação? Por quanto tempo? Todas essas perguntas e outras mais estão sem respostas - e as respostas e resultados, de fato, só poderão ser vistos e avaliados num período de 05 ou 10 anos - afinal o mundo miss brasileiro, obviamente, deseja mudanças e transformações que durem a longo prazo.
E como avaliar? Bem, um bom parâmetro para os MBs - todas as versões - é o resultado nos primeiros 10 anos do Brasil no MU: de 54 a 63, o Brasil foi top 9 vezes. Foram 3 Tops 15, 2 Tops 5, 3 vice MUs e 1 MU. Não é pouco fazer 9 tops em 10, e desses, 6 serem top 5, e desses, 4 serem top 2. Resta esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.