quinta-feira, 11 de abril de 2013

EGs


Comentadíssimos e memoráveis, muitas vezes mais do que as próprias misses, os EGs fazem história no mundo miss. Tem os de alta costura, como o Gucci de Riyo Mori, e aqueles que envolvem anedotas, como o de Irene Esser que teria sido inspirado no de Marta Vasconcelos, algo, que obviamente, os venezuelanos negaram de "jurar pela mãe"; tem os famosos Sherri Hill, estilista americana que se tornou queridinha de muitas misses e coordes e tem os que merecem menções honrosas dos missólogos, com os da seção Agulha de Ouro do Memorabília.
Pois quem agora está no "hall da fama" é o EG da Miss Ilha Grande, Gabrielle Vilela. Ele foi eleito o n 1 por Isabela Grotto, que agora assina uma coluna quinzenal no Tudo Miss. "É um nude transparente com pedrarias, de Henrique Filho. Foi super ousado e super sexy", diz ela. Em 2 lugar ela escolheu o EG da Miss AM, Priscila Rebello - um legítimo Sherri Hill.
Ambos memoráveis!!!



2 comentários:

  1. Lembrando:o vestido de MU68,foi inspirado no de MB65(Maria Raquel),q desfilou em rosa claro no MGB e MU, e azul no MB.Aliás,MB65 estava lindíssima no MU(errou no cabelo).Olha o q achei:http://www.youtube.com/watch?v=egCgLygLHRM,sobre o MU65.Ainda nao tinha visto esse filme;MU é bonita embora não fotogênica;tem fotos dela em que está lindíssima.Para mim:Áustria,Brasil,Hong Kong,Finlândia,Dinamarca e Holanda eram as mais bonitas.Espero q você tenha apreciado,kk!Dá para se ter noção do que acontece no concurso e sua seleção.Interessante,q já existiam as crianças madrinhas e se escolheu a MU mirim;não lembrava mais.Abraços,Japão.PS:se a brasileira tivesse desfilado na final com o cabelo preso,como nas preliminares,estaria melhor.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.