quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A novela Miss Brasil Universo continua


Resumo
Semanas atrás, as  inscrições para MBU via internet para 2013 pegaram meio mundo miss brazuca de surpresa, tendo até quem achasse que era pegadinha. Inovação, que veio de encontro ao que muitos já esperavam: algo como o formato do Menina Fantástica, mais aberto, sem estar atrelado aos coordenadores de cidades e estados. No entanto, sobre isso e muito mais não havia grandes informações. O próprio Comitê de Coordenadores não se manifestou, assim como não havia link no site oficial, Sonho de Miss.
Dias depois, a novela tinha novos capítulos. As incrições passaram a ser gratuitas!!! Por quê? Especula-se que não houvesse candidatas interessadas se inscrevendo ou dispostas a pagar os 200 reais. Além disso, o projeto carece de melhor divulgação, tendo apenas algumas chamadas na Band. Como quem não é visto não é lembrado, talvez muitas interessadas nem soubessem das incrições.
Como novela que é boa tem um enredo que prevê surpresas inesperadas, hoje soube-se que Hazzy deixou o Miss RS para assumir um cargo geral no MBU. Detalhe: assim como as dúvidas e mudanças em relação às incrições, também há dúvidas quanto ao cargo que ele ocupará. Segundo o Tudo Miss, os detalhes estão sendo finalizados.
Bem, a saída de Hazzy do Miss RS lança mais algumas dúvidas sobre o MBU: segundo ele, outra pessoa assumirá a coordenação gaúcha, mas com as incrições nacionais, os concursos estaduais não acabariam? Pelo visto não e tudo continua indefinido. Não percam, portanto, os próximos capítulos da novela.

Capítulo do dia 13 de fevereiro: Miss Paraná divulga lista dos pecados capitais de uma miss. Leia mais no blog Miss Paraná.













Capítulo do dia 08 de fevereiro: Band exige número menor de candidatas (só no CE?) e MB ocorre em 20 de julho (se nada mudar).











Capítulo do dia 30 de janeiro: Hazzy diz que agora priorizará a naturalidade das misses!
"Acho que hoje o Miss Universo quer mulheres mais próximas da realidade. A angolana Leila Lopes ganhou em 2011 com quadris enormes, com o corpo mais próximo do da mulher brasileira, coxão, braços fortes. Ela era natural. Ela desfilou e falou com naturalidade. O Miss Universo hoje é isso." (Leia tudo no Tudo Miss!)



Capítulo do dia 29 de janeiro: As regras do MBU (Serão cumpridas?)












*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.