quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2012 passado a limpo


2012 não foi nada mal para o Brasil: Mariana Notarângelo ficou num honroso 5 lugar no MW e foi Rainha das Américas, Camila Serakides venceu o Miss Continente Americano, Jaqueline de Oliveira venceu o Miss Globo Internacional, Rafaela Butareli foi top 15 no MI, Camila Brant ficou em 4 no ME e Gabriela Markus ficou em 5 no MU. Dessas, Camila Brant ficou entre as 11 mais do The Ideal Beauty.
Três países-sede venceram no G4: China no MW, Japão no MI e EUA no MU. Já a grande potência Venezuela não venceu nenhum do G4, algo que não acontecia desde 2008.
As sempre comentadas e temidas latinas não venceram em 2012 no G4. Na verdade, nem chegaram perto, pois nenhuma sequer foi 1st. 2012 foi dedicado às europeias e asiáticas. No MW, MI e ME o Top 2 ficou para Ásia e Europa. No MU, entre uma asiática e uma americana.
Quanto às polêmicas, Sheena Monnin, a Miss Pensilvânia que acusou Donald Trump de fazer uma lista pré do Top 5 do MUSA 12, foi sentenciada a pagar 5 milhões de dólares por danos morais à MUSA Org. No outro lado do mundo, nas Filipinas, uma das diretoras do ME foi gravada negociando a coroa por outros tantos 4 milhões, fato que fez com que o país deixasse o grupo de Grand Slam do Global Beauties. 

Tem mais: a revisão de 2012 no Alfombra Roja e os 10 fatos que marcaram o mundo miss em 2012 do GB. Quer conferir outros resultados de 2012?
Camila Brant, do Brasil, é o Melhor Rosto do Misses in Focus.
Bodine Koehler, de Porto Rico, é o Melhor Corpo do Misses in Focus. 
Melinda Bam, da África do Sul, é a The Ideal Beauty. 
Irene Esser, da Venezuela, é a Timeless Beauty.
Karina Gonzáles, do México, é o Rostro Latino!
Atong De Mach, do Sudão do Sul é a Miss Grand Slam do Global Beauties.
Filipinas é o País do Ano do Missosology e EUA é o País do Ano do Global Beauties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.