Facebook

Follow the blog on Facebook:  https://www.facebook.com/MissesInFocus

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Favoritas vencem?


Primeiro, é bom considerar o que ser favorita: bem, aqui se considera estar nos tops nas semanas que antecedem os arrivals, durante e nos dias finais do concursos. Mais ou menos isso! Bem, numa rápida análise da soma de listas feitas aqui, considerando a soma nos pré-arrivals e a soma final, a resposta à pergunta do título é sim, as favoritas vencem. Ou melhor: uma das favoritas vence, até porque sempre existe um grupo delas.
No MU 2011, Leila estava em 5 na soma pré-arrivals e acabou em 11 na soma final. Era uma das favoritas e venceu. No MW 2011, Ivian era 1 na soma pré-arrivals e na soma final novamente. Venceu! No MI, Mafer Cornejo era 6 antes dos arrivals e a 10 na soma final. Como uma das favoritas, venceu. No ME, Equador era a 8 na soma das listas antes dos arrivals e acabou na 15 colocação na soma final. Venceu.
Em 2012, a história não tem sido diferente. No MW, a chinesa era a 6 antes dos arrivals e acabou em 2 na soma final. Outra das favoritas que venceu! No MI, até a japonesa era bem cotada. Era 10 na soma pré-arrivals e 12 na soma final. Venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.