terça-feira, 10 de abril de 2012

Os rebuliços no mundo miss em 2012

 The controveses in 2012

Bem, 2012 parece mesmo estar mesmo sendo um ano um tanto atípico. Primeiro o MW trocou de lugar com o MU e vai ser em setembro. E depois... bem, depois, há semanas, a questão dos transexuasi tem ocupado páginas e páginas em fóruns missológicos: pode ou não pode? Pode!, segundo declarações de Trump à mídia, após uma advogada defender a causa transexual no Miss Canadá. Pode!, segundo Paula Shugart (publicada no Voy Miss Brazil on Board). "Temos uma longa história de apoio à igualdade para todas as mulheres, e isso é algo que levamos muito a sério", teria dito a presidente da Org MU. E as mães solteiras? E as senhoritas de 30 ou 35 anos? Bem, esperemos...
Além disso, em terrinhas verde-amarelas a expectativa continua sendo o projeto - ou dito projeto - da Band para o Miss Brasil Universo. Rebuliços nos fóruns há toda hora, com informações - nunca oficiais, infelizmente - sobre o andamento dos trabalhos. Hazzy está na coordenação - ainda ou novamente - e hoje, o rebuliço maior: José Alonso voltou ao Miss Minas Gerais. Os comentários nos fóruns? "Um pouco mais do mesmo"... "é chover no molhado". Bem, esperemos... mais um pouco...
 ***
E dias após a espera, qual não é a surpresa quando Alonso declara no seu site "Outro fator que nos tranqüilizou foi a contratação de Boanerges Jr, que agrega o grupo com sua expertise em 30 anos de realização do concurso nacional" (leia aqui).
Bem, a Gaeta voltou, ou seja, continua tudo na mesma e nunca houve projeto da Enter/Band, como já se suspeitava há meses. Mesmo assim, muitos acreditam que logo, logo o Brasil terá sua MU, até porque o investimento de 35 milhões feito pela Band junto ao MU é bastante grande. Tanto que a sede de 2012 deve ser novamente Miami, segundo o mesmo Alonso ("o MBU acontecerá em setembro e o MU em dezembro, em Miami"), provavelmente porque outros países não tinham o cacife para pagar 35 milhões.
Esperemos... mais um pouco...
24 de abril - "Apesar de termos acertado e assinado um contrato com a ENTER, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, para a realização conjunta do Miss Universo Minas Gerais entre a empresa e a Look Top Beauty, infelizmente não houve um entendimento comercial que viabilizasse esta parceria."

A novela continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.