segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Miss Mundo 2011


Ivian Sarcos não decepcionou e deu à Venezuela a tão sonhada 6ª coroa de Miss World, o que era praticamente uma questão de honra para seus conterrâneos a partir do momento em que Elizabeth Mosquera tinha vencido o MI em 2010. Assim, o país se iguala em títulos no MU, MW e MI: seis vezes cada. Completaram o Top 3 Filipinas e P. Rico, essa última a única das 3 que se destacou apenas na prova de biquíni. Aliás, como sempre, várias finalistas foram destaque no Beach Beauty e no Top Model, ficando entre as finalistas.

Favoritas nos Hot Pics



3 comentários:

  1. como sempre o nível de beleza e de preparação da smeninas nesse concurso fraco, Casaquistão é a Miss Photoshop basta olhar a foto de coroaçao dela para comprovar isso, Venezuela aposto nela sim e como provável vencedora, e India boniitinha mas muito despreparada e sem graça, esse ano VENEZUELA, ARUBA ou IRLANDA sóoooo o resto é resto. só falta outro Kaiane Aldorindo ganhar kkkkk e tomara q a miss mundo desse ano seja mais animada que a americana de 2010 é tão sem graça me dá sono só de olhar para ela.

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente, o nível do Miss Mundo deste ano está muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o nível está bom, Mas esperemos que terminem os arrivals para que possamos ver melhor o conjunto de candidatas.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.