Facebook

Follow the blog on Facebook:  https://www.facebook.com/MissesInFocus

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A beleza natural do cachos e ondulados

A natural beauty is possible

Azra Akin, Miss Mundo 2002, assumiu seu ondulado natural
No final da década de 80, Osmel, o mago da beleza missológica, "inventou" a era da beleza artificial e fabricada. Muitos até dizem que a Venezuela é uma 'fábrica de misses", porém o próprio mago já teria dito que o mérito não é dele e que até Maritza Salayero, que não foi "feita por ele", teria cirurgias plásticas.
Entre mitos, lendas e verdades, também sabe-se que não é e nunca foi a Venezuela que, unicamente,  lançou mão de artificialidades para melhorar o que a natureza criou. E, também, quando se fala em artificialidades, não são só as plásticas que devem mencionadas. E a era das escovas e chapinhas? Desde que as über models dos anos 90 surgiram lindas e escovadas, pouco se vê de diferente nas passarelas missológicas. Aliás, é o contrário dos anos 50, quando imitar os curtos e ondulados das divas de cinema, era o must!
Por isso, um viva! àquelas misses que nos anos 2000 foram corajosas o suficiente para assumirem seus cachos e ondulados e provar que ser pode vencer com a beleza natural, pelo menos nos cabelos! E que uma nova beleza, a natural, seja possível. Aliás, é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.