quinta-feira, 24 de março de 2011

Oxana Fedorova vs Natalie Glebova

 Oxana or Natalie? 



Há alguns dias o site Beleza Sergipana divulgou seu ranking de todos os tempos, colocando Natalie Glebova em primeiro. Não há novidades, uma vez que a MU 2005 é muito admirada em terras verde-amarelas. Porém, para saber a opinião sobre isso, foi lançada uma enquete nesse blog e divulgada internacionalmente nos fóruns do Paradise of Beauty e Missosology, para saber o que 'outros países' pensavam. O resultado da enquete foi que 57% consideram Natalie a mais bonita de todos os tempos.
Além de votar, os participantes fizeram seus próprios tops e a mais citada foi Oxana Fedorova, com 27 citações, de 42 participante que divulgaram suas preferidas, ou seja, uma porcentagem de 65%. "Destronada ou não" como os fãs da miss russa fizeram questão de enfatizar.
Um dos participantes  chamou atenção para seu próprio blog, o The Beauty Royals, que também tem um ranking, com Natalie Glebova em primeiro e uma menção especial para Oxana Fedorova.
Veja o rankingo do The Beauty Royals, que enfatiza "Oxana is our top pick for the most beautiful Miss Universe titleholder if she was not dethroned."

http://thebeautyroyals.blogspot.com/2011/01/underthesun-most-beautiful-miss.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.