Miss In Focus 2017 - VOTE AO LADO, NA ENQUETE

Entre as vencedoras do GS, as que se deram bem e as que eram favoritas, desde que tenham se dado razoavelmente bem em seus concursos, está ...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os 90 anos do Miss América

 
Ela, que já vinha tendo certo destaque nos prêmios preliminares, levou a coroa. A Miss Nebraska, Teresa Scanlan, eleita a Miss América 2011, viajará nada mais nada menos do que 20 milhas, algo como 32.000 km no seu ano de reinado, percorrendo os EUA de norte a sul. Entre suas atividades, muitas envolvem a área social, como saúde e educação. Inicialmente, não estava entre minhas favoritas, que eram  Florida, Kansas e Nevada, mas depois de tocar piano, vestida num EG azul marinho, ela pareceu brilhar. 

***

Quem também deu o ar da graça no concurso de 2011, foram 48 das misses já eleitas, inclusive a de 1943, Jean Bartel.


***


1921
Apesar de renegado por fãs dos concursos de miss que o criticam por escolher misses totalmente fora do padrão top beauty, o Miss América não pode ter sua trajetória esquecida. Historiadores o consideram o precursor, por exemplo, do Miss USA. Além disso, ao observar a galeria de vencedoras se pode observar que as primeiras vencedoras, principalmente nos anos 50, não deixavam nada a dever a nenhuma Miss Universo ou Miss Mundo. Porém, para um bom observador também fica óbvio que a "qualidade" de suas coroadas decaiu drasticamente a partir do final da década de 70. De lá para cá, duas ou três se destacam por sua beleza.

2009
2007
1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.