terça-feira, 29 de setembro de 2015

Miss Brasil Universo


29.09 - E finalmente a Enter dá um sinal de fumaça. Em anúncio via Facebook feito ontem, a Band anunciou que a previsão é fazer do MBU "entre o final de novembro e o início de dezembro". É hora de esperar e talvez, até, rezar, para que tudo acabe bem. 
Mas enquanto o concurso não acontece, os fãs aproveitam para fazer suas apostas. Quem levará a coroa? No mais recente Hot Picks do Grupo Miss Universo/TM no Facebook, a favorita é RS, seguida de RN, MT, RJ e SP. 
Já na enquete do site Curiosando, SP tem 16%, MG 13 e RS 9%. Veja: http://curiosando.com.br/miss-brasil-2015/



15.09 - O grupo Miss Sem Censura (Facebook) acabou de fazer uma nova lista de favoritas ao MBU 2015. Na frente ainda RS, seguida de MT, GO, PE e PI. Em relação à lista anterior do grupo, GO e PE entraram no Top 5, enquanto SC e RN saíram. 
A última candidata estadual será eleita no RJ nesse final de semana. 


19.08 - Outro grupo do Facebook, o Miss Sem Censura, também divulgou sua 'ª lista de favoritas à coroa de MNU 2015. O Top 5, na ordem: RS, SC, MT, RN e PI. Comparando a lista com a feita dias atrás por outro grupo, abaixo, 4 se repetem no Top 5: RS, MT, RN e PI. 


07.08 - Depois de meses de rumores, o MBU, segundo Evandro Hazzy em seu Instagram, será apenas em finais de outubro ou em novembro, o que faz prever que o MU será somente em dezembro ou novamente no ano posterior, ou seja, em 2016.
Além das datas, outra indefinição diz respeito ao Miss Universo e ao Miss Brasil na Band (ler). Será que a emissora continuará organizando e apresentando os concursos em 2016? Os boatos de que há algo errado começaram há meses (ler). O que se sabe é que a edição desse ano está certa, mesmo que a Enter tenha encerrado o júri técnico e tampouco Hazzy esteja indo preparar as eleitas nos estados nas últimas semanas.
Com boa parte das candidatas já eleitas, saem as primeira listas de favoritas. O grupo Miss Universo TM no Facebook fez seu 1º Hot Pics e o Top 5, ficou, nessa ordem: RS, RN, SP, PI e MT. 

10 comentários:

  1. levando-se em conta que a foto é mais verídica do que o vídeo(pq este deforma):MB+SC;Vice=PE.Japão

    ResponderExcluir
  2. Para mim Goiás para o Miss Universo e Rio Grande do Sul para o Miss International.

    ResponderExcluir
  3. Meu TOP 5
    1º PERNAMBUCO
    2º TOCANTINS
    3º SANTA CATARINA
    4º GOIÁS
    5º BAHIA

    ResponderExcluir
  4. Não sei,depois que assisti aos vídeos de Miss MG e outros GO,fico com essas duas para o top2 final,se corrigirem as falhas.A goiana ainda ganha na simpatia!além de estar praticamente pronta(corrigindo a passarela para Miss e melhorando a entrevista).Japão .PS:nem foi citada na última votação!kkkkkkkk!GO não existe?

    ResponderExcluir
  5. As 3 melhores são as misses Tocantins, Pernambuco e Santa Catarina. Essas tem grandes chances no MU.

    ResponderExcluir
  6. cheguei à conclusão de que o melhor seria MG-GO;essas são mais seguras. quanto à misses no SS,é melhor não mandarem mais:vergonha alheia!Japão.PS:só SC escapou;é um bom método de seleção...mas não na TV!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa miss Pernambuco deste ano, tem grandes chances no miss Universo. Gosto também da miss Tocantins, que lindos olhos ela tem.

    ResponderExcluir
  8. meu top 6:GO,MG,SC,PE,SE e MT.As que parecem prontas são:PE e SE,mas não conheço a entrevista da sergipana.Japão

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha amiga. Acompanho sempre o seu site, que é de muito bom gosto. Divulguei hoje o no instagram um top antes da chegada, em parceira com dois outros perfis. Dê uma olhadinha e depois se quiser pode me mandar uma mensagem privada (ou pública) com sua opinião. Será super bem-vinda. Abraços, @missologo.

    ResponderExcluir
  10. Agora está mais próximo do meu top 5:MB=GO,RJ,SC,RN e MT.Sergipe foi infeliz na repaginação!!!!Com a chegada da Miss RJ,a mineira cai.No MU importa a naturalidade ,isso,RJ e GO são mais naturais;melhores presença de palco;perdem na entrevista e nervosismo da fluminense que a derruba.Japão

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.